sexta-feira, 13 de junho de 2008

Bom dia meus queridos amigos!! Achei que hoje era o dia ideal para criar o meu blog! Está um belo dia de praia, se eu não estivesse a trabalhar, mas há por aí alguns afortunados que a esta hora devem estar a acordar (com a bela da ressaca, sim porque ontem... SANTO António....) para ir para a praia como vos invejo!!! Mas enfim isto de vender AUTOMOVEIS tem muito que se lhe diga, como tal tenho que abdicar de certas coisas (como a praia) para ajudar a comunidade, a ter um parque automovel de melhor qualidade, ou seja: mais Peugeot a circular mais alegria anda no ar!! =)) Boa praia para todos.....

2 comentários:

Francisco disse...

Ola....ta muito giro....

Boa sorte...e muitas vendas

Little Jordan disse...

a minha opinião é suspeita mas... este parece-me O MELHOR BLOG DE SEMPRE! ;)
beijo