sexta-feira, 13 de junho de 2008

FC Porto nas competições da UEFA


O FC Porto pode participar na Liga dos Campeões de futebol 2008/09. Assim o decidiu esta sexta-feira a Comissão de Apelo da UEFA, dando provimento ao recurso do campeão nacional português. A Comissão de Controlo e Disciplina da UEFA tinha decidido, a 04 de Maio, não admitir o FC Porto na Liga dos Campeões. Isto devido a dois actos de tentativa de corrupção na época de 2003/04 pelos quais a Liga portuguesa puniu o tricampeão nacional com a perda de seis pontos. A todos os benfiquistas e sportinguistas que andaram por aí a "gozar" comigo em particular e com todos os portistas em geral, espero que agora também tenham a humildade de me darem os parabéns, visto a justiça ter prevalecido!


hehehehehe até "APITAM".....

1 comentário:

Thais disse...

oi tudo bom
eu naõ sou muito ligada a esport mas quanto ao carro que está em baixo,nossa ele é lindo eu quero um desse,rsrsrsrsrs.
Comente no meu blog ficarei bem feliz
abraços